Prefeitura realiza Festa Junina em Lajedinho

A prefeitura municipal de Matias Cardoso,  realizou mais um evento festivo, desta vez quem se divertiu para valer, foi a comunidade de Lajedinho. O São João na comunidade, é um evento já tradicional no calendário festivo no município. Idealizado pelos então Vereadores, José Mario Soares, e Alípio Teixeira Conceição Filho, a festança recebe gente de vários municípios que, vêm se divertir.

Para realizar o evento, fez todaornamentação na quadra poliesportiva que,  recebeu muitos elogios dos munícipes e de pessoas que visitaram a comunidade.

Na sexta-feira (24) quem fez a festa foi  bandas,  Love Proibido e Mad Junior que deram um verdadeiro show, e o povo caiu no forró. Já no sábado (25), quem fez o povão arrastar o pé foram as bandas, Carlinhos Bala e a Banda Forrofiar, para animar ainda mais o publico presente uma grande quadrilha de improviso fez á alegria da galera.

O prefeito, Edmarcio Moura Leal, e os secretários, Luiz Mario, Cultura, Leila Barbosa, Ação Social, Luzeni Nunes, Educação, Francisco de Lima, obras,  administração Maurelio, marcaram presença no evento.

“A festa Junina é um evento popular que colore a nossa comunidade,  e proporciona diversão a todas as famílias. Sabemos o quanto a população aguarda por esse momento, por isso  planejamos tudo com muito carinho, dentro da nossa realidade financeira,  para receber os matienses e os turistas de toda região, e fico imensamente agradecido a todos, pelo carinho com que me receberam “, destacou o prefeito , Edmarcio Moura Leal.

O vereador, Manoel Valter dos Santo (Nelzinho do Lajedinho),anfitrião do evento, por ser Lajedinho, sua comunidade destacou,  “Bem antes das eleições, adotei uma postura de cumprir meus propósitos eleitorais, que não foram promessas ao vento, mas sim um plano de trabalho, que com muito esforço e dedicação venho cumprindo no dia a dia, mais tudo isso só é possível,  por que tenho o apoio de minha família e principalmente do prefeito Edmarcio, que têm nos dado todo suporte para trabalhar em prol do nosso povo”

Por Luis Mario