Prefeitura inicia construção de creche na sede do município

Uma nova creche do modelo Pro Infância- Tipo 2 começou a ser construída em Matias Cardoso, no Bairro Eldorado, unidade de educação, conquistada em parceria com o Governo Federal.

A unidade Pro Infância – Tipo 2, possibilitará que as mães trabalhem e desenvolvam suas atividades enquanto seus filhos pequenos ficam na creche, projetada para cuidar e potencializar as habilidades das crianças. As obras fazem parte do pacote de ações do projeto para o crescimento de Matias,  e beneficiará os moradores dos bairro correspondente e bairros vizinhos.

A construção é uma parceria da Prefeitura Municipal com o Programa Pro Infância, do Governo Federal. A construção da creche escolar de educação infantil no Bairro Eldorado está estimada em R$ 1.201.693,99, A previsão é que a entrega aconteça até outubro de 2016”, informou o Secretário de Administração, Maurelio Santos Pereira.

“A creche terá todos os ambientes necessários para que proporcionem a aprendizagem e realização de atividades pedagógicas, recreativas e esportivas, além das áreas administrativas- tudo projetado para garantir a dignidade e melhoria da qualidade de vida da comunidade”, informa o prefeito Edmarcio Moura Leal.

Comentar esta publicação