Prefeitura fechou 2015 com chave de ouro com pagamento dos servidores em dia

O Prefeito de Matias Cardoso, Edmarcio Moura Leal fechou o exercício de 2015 com o chave de ouro. Apesar de vários contratempos, por conta das irregularidades e dívidas deixadas , pelas gestões anteriores,  o jovem administrador cumpre com seus deveres de gerenciar o município com louvor.

Assim o setor Financeiro e de RH, informou que todos funcionários receberam seus salários, e com salário no bolso fizeram suas festividades com seus familiares.

Outra boa notícia, foi o pagamento do DÉCIMO TERCEIRO, pago no último dia 30 de dezembro aos servidores efetivos e temporários.  Desde que Edmarcio Moura Leal assumiu a gestão, sempre fez seus pagamentos em dia, agora fecha mais um ano com muitas ações e com salários devidamente pagos.

Como havia prometido, o prefeito efetuou também pagamento do DÉCIMO QUARTO SALÁRIO, pago aos professores efetivos e contratados. Foram destinados cerca de R$ 204.000,00 (duzentos e quatro mil reais), 60% do rateio do FUNDEB, cujo valor pago variou  de R$ 265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais), a R$ 2.520,00 (dois mil quinhentos e vinte reais) por professor.

Para o Prefeito, Edmracio Moura Leal, “mesmo com a crise econômica nacional que atinge os municípios de todo o país, nossa administração vem conseguindo efetuar o pagamento do funcionalismo municipal em dia, não é favor, é uma obrigação, mais para isso é preciso ter cautela, economia e responsabilidade na aplicabilidade do dinheiro público”, ressaltou o chefe do executivo.