Prefeito se reúne com empreiteiros e cobra agilidade em conclusão de obras

O prefeito, Edmarcio Moura Leal,  se reuniu com empreiteiro e cobrou rapidez no andamento e conclusão de várias obras de pavimentação que estão sendo realizadas na sede do município. O encontro ocorreu na sexta-feira (22), no gabinete do chefe do poder executivo municipal e teve como objetivo agilizar tais benfeitorias, que certamente trarão desenvolvimento, benefícios, e comodidade para a população.

Estiveram presentes, o engenheiro Lucas, da empresa BIOTEC, o secretário municipal de Obras, Francisco de Lima, o secretário de administração, Maurelio Santos Pereira, o engenheiro, Breno Bolina, o Chefe de Gabinete, e Advogado Dr. Adalton Araújo Conceição.

O prefeito,  Edmarcio Moura Leal,  cobrou agilidade imediata para a conclusão de várias obras de pavimentação,  no bairro Eldorado.

“No momento, não podemos mais esperar por muito tempo a conclusão das obras, visto que a população anseia por estas obras. Não vamos mais editar aditivos prolongando o prazo para as empresas. Vamos repassando os recursos para as empresas conforme o andamento e a medição das obras pelo setor de engenharia da Prefeitura”, salientou.

“Nós convocamos os responsáveis pela construtora para mostrar a eles que seremos rígidos em relação aos prazos e rígidos também em requerer alguma prorrogação. Vamos prorrogar se for realmente bem justificado e vamos cobrar a real execução. Queremos que as obras sejam finalizadas para que a população seja beneficiada”, afirmou.

O Engenheiro, Lucas, se  comprometeu a entregar os serviços o mais depressa possível, segundo Dr. Lucas, assim que tempo se firmar as maquinas já serão deslocadas para Matias Cardoso, para a conclusão imediata das obras.