Prefeito entrega Posto de Saúde a população da Zona Rural

A população da comunidade Horizonte do Gama (Lajedão), na zona rural de Matias Cardoso, agora conta com um posto de saúde. O espaço foi inaugurado no último sábado (27).

O Posto de Saúde  do povoado de Horizonte do Gama (Lajedão) foi construído com recursos do Governo do Estado de Minas Gerais, Governo Federal e com próprios do município e atenderá, também, os moradores de outras localidades da Zona Rural, como Lajedinho, Lajedão, Gleba Cinco. O Posto de Saúde  homenageia o morador Manoel José de Sá.

Durante a inauguração, o prefeito Edmárcio Moura Leal,  destacou que a obra é de suma importância, e  foi completamente  equipado para garantir os atendimentos básicos  de  saúde à população.

Realizamos um planejamento interno e tentamos  com a maior competência entregando um produto de qualidade que funcione como o posto de saúde disse o Prefeito Edmárcio Moura Leal na cerimônia oficial da inauguração.

Vários populares e a secretária municipal de Saúde Luciene Almeida, também prestigiaram a inauguração do novo posto de saúde do povoado Lajedão, além do Vice-Prefeito Cicero Cordeiro, Vereadores Luiz Carlos, Baiano da Saúde, Rafael, Dalmir Pereira dos Santos, Chefe de Gabinete Doutor Adalton Araújo Conceição, Secretária de Finanças Irleide, o Ex-Vice Prefeito Tião Bezerra, José Mário Soares dentre outras autoridades.