Moradores da Rua Major Franco festejam chegada do asfalto

Uma comunidade festeja quando percebe que alguém trabalha de forma efetiva por ela. Uma comunidade vibra quando o local onde vive torna-se cada vez melhor para se morar.

E foi com esta empolgação que moradores da Rua Major Franco, no bairro Gameleira, comemorou a pavimentação asfáltica. O momento histórico foi registrado por dezenas de moradores e comerciantes que saíram à frente de suas residências e comércios para comprovar que o sonho, enfim está se tornando realidade.

“Fico muito feliz porque esta pavimentação vai mudar a cara do bairro. Graças a Deus e ao esforço do prefeito Edmarcio Moura Leal, vamos ter uma vida digna, para muitas pessoas que não acreditava e ficam torcendo contra, hoje esta vendo o resultado do trabalho serio” comemora o morador, João Cleofo Costa.

O prefeito,  Edmarcio Moura Leal, salientou que o asfalto não traz apenas conforto para a comunidade, traz também maior segurança e qualidade de vida. “Estamos apostando sempre no bem estar de nossos cidadãos, e acreditamos que esta pavimentação é, sem dúvida, um ganho para Matias Cardoso, afinal é um investimento pago com recursos próprios, ou seja, tudo é feito de forma responsavel e com muita economia. Um investimento desses, só tem a trazer benefícios para os da rua, berm como da cidade de um modo geral.” declarou o prefeito.